domingo, 9 de novembro de 2008

Lançamento CD em Patos de Minas



O lançamento de CD Sina de Cantadô foi muito bão. Tirando uma rouquidão que me pegou bem no dia da cantoria. Nada que a gente não resolvesse com uma afinação de viola 1 tom abaixo.
Meus conterrâneos de Patos foram muito participativos.
Recebi até uma homenagem de Honra ao Mérito, da minha querida professora de 1º grau e amiga, Dona Edimê Avelar. Deixo aqui meu abraço apertado e sincero a ela.
Reencontrei velhos amigos. Um que eu não via desde 1984, o Danilo. O Gilmar, meu amigo geólogo foi tb. Tio Zé e Sueli. Meus pais. Meu filho. O Zé Geraldo e a Ciça. A Beth. Meus primos. Marcelo Peão com o pessoal da psicologia. Tia Aparecida, Edi e o Sr Zé, lá da roça tb foram na cantoria. Contei o causo (verídico) da vez q a tia Aparecida me deu um saco de amendoim na casca, mas qdo eu abri tinha milho dentro... ela tirou os amendoins um a um e colocou milho e depois colou tudo de novo. Tava lá a família do meu querido cumpadre Evaldo Silva, amigo q foi embora antes da combina, como diria Boldrin. Foi tocar com São Gonçalo. Deixou um caminhão de sodade, mas tb muitas lembranças boas de um amigo que foi um irmão.
Obrigado, cês tudo.

As fotos são do meu grande amigo Ronaldo Moreira, do Foto Heleno.


Nenhum comentário: